Novo

Refil Alcalino Bacteriológico Para Purificadores Top Life

368 reais

em 12x 30 reais con 67 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Azul

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 6 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaTop Life
LinhaAlcalina
ModeloHealth Energy

Outras características

  • Substâncias removidas: Bactérias,Cloro

  • Vida útil: 12 meses

  • Com torneira: Não

  • É portátil: Sim

Descrição

Refil Alcalino Bacteriológico para Purificadores Filtro Top Life

Compatível com: Health Energy, HeOxi, NewOxi, BlueHe e BlueOxi.

Para uma família de até 5 pessoas, indicamos a troca a cada 12 meses.


1 - Filtragem – Polipropileno de 25 micra

A água tratada atravessa o elemento filtrante de 25 micra, reduzindo significativamente as partículas em suspensão na água (barro, areia, lodo, limo, ferrugem, entre outros).

2 - Desinfecção - Zeolife

Material natural com efeito bactericida e bacteriostático (eficiência bacteriológica conforme NBR 14908), que remove metais pesados (chumbo, níquel, cromo, manganês, zinco, mercúrio e cobre), amônia, turbidez, cor, sabor e preserva os sais minerais.

3 - Purificação – Carvão ativado

A água previamente tratada atravessa os poros do carvão ativado, da casca de coco de Babaçu e pela adsorção dá sequência na redução do cloro e de outras substâncias químicas e orgânicas.

4 - Carvão ativado impregnado com Prata Coloidal

Etapa de continuidade à retenção do cloro livre e compostos orgânicos, iniciando-se o processo de inibição e redução de bactérias através da propriedade bacteriostática da prata, reduzindo uma eventual contaminação da água, previamente tratada, por bactérias como Escherichia coli (bactérias pertencentes ao grupo dos coliformes fecais), Pseudomonas aeruginosas e Microcystis aeruginosa.

5 - Etapa da Alcalinização da água

Nesta etapa a água entra no refil com pH ácido ou neutro (6->7) e as moléculas são desagregadas para iniciarem o processo de organização em clusters (células menores) que ajudarão o organismo a eliminar rapidamente as toxinas do corpo. Na fase seguinte, as moléculas da água já estão agregadas em pequenos grupos facilitando a absorção e ajudando no processo de hidratação do organismo. E na última fase, o pH é elevado a índice alcalino (entre 8,3 a 9,5) e ocorre o processo de anti-oxidação da água, que irá combater os radicais livres do corpo, ajudando a manter a saúde e bem-estar.

6 - Filtragem – Manta e tela texturizada

Término do processo de purificação e filtragem. A água atravessa a manta e a tela texturizada de 150 micra, promovendo mais uma filtragem, fornecendo água límpida, transparente, sem gosto e sem cheiro.

Após esse processo de filtragem e alcalinização obtemos a melhor água para beber, com as seguintes características:

1 - PH ALCALINO:

Esse processo transforma a água comum da torneira em água alcalina com pH entre 8.5 e 9.5.

Esta água está muito mais próxima da realidade da fisiologia corporal de todos nós, pois o PH sanguíneo de uma pessoa saudável está entre 7.3 e 7.5, portanto ALCALINO.

2 - REDOX NEGATIVO:

A água antioxidante protege o nosso organismo contra os radicais livres, pois uma água antioxidante doa elétrons para o organismo e desta forma evita a formação dos radicais dando mais saúde a todas as nossas células e não deixe a pele envelhecer rapidamente, agindo como rejuvenescimento celular.

3 - CONDUTIVIDADE:

Aumentam a condutividade da água, como todo comando enviado do cérebro para o corpo é transmitido por via aquosa, quanto maior a condutividade desse meio, mais rápido a informação chega ao destino final.

4 - BAIXA TENSÃO SUPERFICIAL:

Através da ionização faz uma nova formação na molécula da água deixando-a em ângulo hexagonal (unindo 6 moléculas de H2O) . Uma água comum tem em média de 11 a 14 moléculas de H2O por Cluster, Já a água Ionizada fica com suas moléculas no ângulo hexagonal, pois desta forma ela fica com uma formação de apenas 6 moléculas por Cluster muito mais leve. O que faz o corpo absorve-la mais rápido.